Policial mata esposa e amante após flagrar traição em São Luís

Na tarde deste sábado, 25, um policial assassinou a esposa e o amante, em sua residência, no Condomínio Pacífico I, no Bairro Vicente Fialho.

Segundo informações policiais, o policial Carlos Eduardo havia efetuado vários disparos de arma de fogo quando chegou mais cedo do trabalho e flagrou a esposa, Bruna Lícia e o amante dela, que ainda não teve a identidade revelada.

Ainda de acordo com a polícia, foram aproximadamente 7 tiros. A mulher teria sido atingida por dois disparos e o amante alvejado com cinco tiros no rosto.

Após entregar a arma para o seu tio que é sargento da polícia e ter negociado com o tenente, o policial foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Com informações de O Imparcial 

7 Comentários

  1. Mais um babaca atravessando o caminho dum herói, que nos defende no dia a dia dessa e nessa vida. Bem feito.

  2. Feio é tu seu babaca com essa opinião sem fundamento. Tu é um bosta tbm deve levar um chifre amuado. Os bonitinhos tbm levam gáia e ainda chamam de meu amor. Otário!

  3. lavou os chifres fez justo qualquer um teria feito a mesma coisa se for corno manso deixava queto
    o cara foi macho e lavou a honra

  4. Nessa hora , o cara armado , qualquer faria a mesma coisa ! Mas , nunca devemos tomar decisões de cabeça quente , lavou a honra como vc diz , mas perdeu a vida de agora em diante !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!