Policial explica como jovem foi flagrado se masturbando em loja de Codó

Continua repercutindo muitos nas redes sociais o caso do jovem que foi preso após ser flagrado se masturbando em uma loja do centro comercial de Codó. Danilo Silva Pereira, de 21 anos de idade, foi detido após uma vendedora ter visto o jovem cometer o ato dentro do provador do estabelecimento que fica localizado na rua Afonso Pena.

Como o jovem teria sido visto se masturbando dentro do provador, muitos internautas estão questionando se a loja possui câmera de videomonitoramento dentro do local.

Diante dos questionamentos, entramos em contato com a Policia Militar para saber em que condições o jovem teria sido flagrado. O cabo Reinaldo Bezerra atendeu nossa equipe de reportagem e explicou como o jovem foi visto se masturbando dentro do provador do estabelecimento comercial.

“Ele entrou no provador e deixou aquela cortina, aquele pano que cobre a porta, aberto. Então quem passava olhava ele praticando o ato, aí uma pessoa percebeu e contou pra outra, que contou pra outra. E no final três testemunhas foram suficientes para fazer o enquadramento dele”, disse o policial militar.

Danilo foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Policial Civil e vai responder pelo crime praticado.

3 Comentários

  1. Tem gente que ainda o defende sobre indenização, sem saber o real motivo da descoberta. Esse rapaz não passa de um safado…

  2. sou uma das vendedoras da loja, e oque aconteceu foi que, os nossos provadores é de cortina na porta, a mulher que estava provando ao lado foi segurar a cortina para a amiga dela que estava provando, quando ela disse que viu . E foi melada pela cortina que estava toda suja . Quando a mesma viiu comunicou a gerencia !! e foi quando resolvemos chamar a policia

  3. O rapaz foi pego e agora deverá responder pelos seus atos,fato!

    Porém ainda não houve explicação por parte da loja como SEM AUTORIZAÇÃO DO ACUSADO e SEM AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA o rapaz foi filmado e ainda como agravante teve seu vídeo vazado pela própria loja ou funcionários da mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!