Policiais militares do 17ºBPM completam 30 anos de serviços prestados à sociedade

SUBTENENTE PM Clésio Matos MUNIZ

Ontem (15), doze combatentes do 17ºBPM completam três décadas de serviços prestados à sociedade, após terem adentrado na Polícia Militar no ano de 1987 e já podem solicitar a reserva remunerada (aposentadoria) se assim desejarem.

A Polícia Militar do Maranhão, e em especial os combatentes do Batalhão, estão em alegria, pois completar este ciclo em uma profissão de risco é uma verdadeira benção, ainda mais com as significativas mudanças nos valores da sociedade.

SARGENTO PM José Luís ARRUDA

Trinta anos de caserna, não são três dias, é uma vida inteira. Uma vida dedicada ao cumprimento da missão policial militar defendendo aqueles, que sequer conhecia, mesmo com o risco da própria vida!

Esses homens serão uma perda para a Corporação e principalmente para a sociedade, mas um ganho para a família que terá, por muitos e muitos anos, a convivência dos nossos nobres guerreiros.

SARGENTO PM DENILSON Carlos Gomes

“Vocês são heróis, verdadeiros guerreiros! E merecedores de todo o respeito e admiração deste Comando, de toda tropa e da sociedade. Que Deus ilumine e proteja nessa nova etapa de suas vidas. Parabéns guerreiros! São os meus votos e com certeza de todos os Oficiais e Praças do 17º BPM” (Major Hudson Carneiro).

Esta singela homenagem é dedicada aos nossos “IRMÃOS DE FARDA” Subtenente PM MUNIZ, Sargentos PM ARRUDA, DENILSON, ARNALDO, GOMES, REGINALDO, WELLINGTON, JOSEMAR (Coroatá), ERNANDE, GUTEMBERG (Coroatá), ANTÔNIO e Soldado PM IRMA.

SARGENTO PM José WELLINGTHON dos Santos
SARGENTO PM José ARNALDO Vieira

 

 

 

 

 

 

 

SARGENTO PM Aldeni GOMES e SOLDADO PM Roberto IRMA dos Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASCOM  17° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!