A codoense Sandra Regina Ricardo de Souto, que estava desaparecida há cerca de dois dias, foi encontrada por policiais nesta segunda-feira (15) e levada para o Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, em Teresina (PI).

O Blog do Marco Silva entrou em contato com uma assistente social que trabalha no Areolino de Abreu, que revelou que a codoense foi encontrada por policiais em Caxias apresentando surto psicótico. Ela foi levada para o hospital de Teresina, que conseguiu localizar seus familiares na manhã desta terça-feira (16).

A cunhada de Sandra Regina confirmou que ela foi localizada e agradeceu pela publicação das matérias (reveja aqui e aqui).

“Ela mandou a enfermeira que tava acompanhando ligar para um cliente dela, aí o cliente dela entrou em contato comigo, eu já entrei em contato com meu irmão que tá desde ontem em Teresina procurando ela. Aí ela tá no Hospital Areolino de Abreu, que é um hospital psiquiátrico lá em Teresina. Muito obrigado Marcos pela força aí, pela ajuda meu irmão, muito obrigado mesmo”, agradeceu.

Sandra Regina, que sofre de depressão, estava desaparecida desde o último domingo (14) após sair de casa em sua moto. Ela havia dito para os parentes que iria apenas comprar bananas.