Motorista baleado

A tensão aumentou no final da noite desta quarta-feira (10) em Teresina, onde a tropa de choque da Polícia Militar do Estado do Piauí usou balas de borracha e gás lacrimogêneo contra motoristas de aplicativos, que ocupavam o Terminal de Petróleo para protestar contra mais um aumento no preço da gasolina.

Os motoristas de aplicativos iniciaram a manifestação ainda pela manhã e de forma pacífica tentavam chamar a atenção do governo para o aumento constante no preço da gasolina, que está gerando insatisfação para os trabalhadores do setor.

Apesar do protesto ocorrer de forma pacífica durante todo o dia, a Polícia Militar foi mobilizada no final da noite e usou balas de borracha contra os manifestantes. Pelo menos um homem ficou ferido na ação.

https://www.youtube.com/watch?v=vbx9ZNdE5PY

Os motoristas de aplicativo afirmam que a ação da Polícia Militar foi ilegal e culpam o Governo do Estado do Piauí por usar as forças de segurança para acabar com a manifestação usando da violência contra os trabalhadores.

https://www.youtube.com/watch?v=-HqKiFxlZXw

O Terminal, que fica localizado no bairro Itararé, zona Sudeste, abastece todos os postos de combustível da capital piauiense.

  • Faça doações através do PIX com a chave 08.337.351/0001-02
  • Transferência bancária: enviar email para [email protected]
  • Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link