Na tarde de quinta-feira (17), a Polícia Militar foi informada do roubo de um automóvel Fiat Strada, cor vermelha, ocorrido no Residencial Eugênio Coutinho, em Caxias-MA e que os indivíduos empreenderam fuga sentido Timon-MA.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o automóvel em posse de três homens em uma estrada vicinal, no Povoado Shalom, zona rural de Caxias.

Foi encontrado com o trio, além do automóvel roubado, (01) uma motocicleta Honda Bros 125 ES, cor vermelha, com registro de roubo, 01 (uma) arma de fogo, tipo pistola, com numeração suprimida e carregador contendo 13 (treze) munições intactas, a quantia de R$ 1.275,00 em espécie e um cheque no valor de R$ 2.236,00.

Os indivíduos possuem antecedentes criminais por outros delitos e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

A Polícia Militar contabiliza 165 (cento e sessenta e cinco) veículos recuperados em 2021 e 132 (cento e trinta e duas) armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM”, afirmou o Major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 2º BPM