Polícia Militar realiza prisão de suspeitos de receptação de peças de moto roubadas em Caxias

Na manhã de quarta-feira (04), por volta das 10h20, a Polícia Militar realizou a prisão de 02 (dois) homens, 44 e 20 anos, suspeitos de envolvimento em receptação de peças de motocicletas com restrição de roubo/furto em Caxias-Ma.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de comercialização de peças de motocicletas roubadas em uma Oficina localizada no centro da cidade.

Os policiais do Serviço de Inteligência realizaram levantamentos e verificaram que o indivíduo de 44 anos realizou a entrega de um motor de motocicleta com numeração suprimida ao funcionário da Oficina.

Os policiais da Força Tática realizaram uma revista no estabelecimento e encontraram várias peças de veículos, as quais o funcionário não apresentou documento sobre a procedência das mesmas.

Foi apreendido 01 (um) motor em perfeito estado de conservação, com numeração suprimida, 01 (um) motor em processo de desmanche, da cidade de Curitiba-PR, 01 (um) par de rodão, 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) maquineta para cartão e 01 (um) capacete.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM, afirmou que vai intensificar o policiamento ostensivo durante a Operação Bairro Seguro para prevenir e combater com mãos de ferro o roubo/furto de motocicletas e solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia da Polícia Militar.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *