Polícia Militar realiza prisão de quatro homens acusados de roubo em Caxias

Nessa quarta-feira (09), a Polícia Militar realizou a prisão de quatro homens e apreendeu uma arma de fogo em Caxias-Ma. Por volta das 14h, a Polícia Militar foi informada via COPOM sobre a ocorrência de um roubo na BR-226, próximo ao Povoado Baú, e que os assaltantes teriam empreendido fuga em direção à Caxias.

De imediato, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizaram diligências e conseguiram interceptar um veículo com as mesmas características do que foi utilizado pelos suspeitos na MA-034, no bairro Itapecuruzinho, próximo à entrada do Balneário Veneza.

Os policiais procederam a abordagem e revista pessoal dos indivíduos e do veículo, um Fiat Palio Fire Flex, cor prata, placa JUS-1323.

Os policiais encontraram no interior do automóvel um Revólver Taurus, calibre .38, numeração  623028, municiado com 04 munições intactas e os objetos roubados da vítima, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

A vítima reconheceu os indivíduos como autores do roubo e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, contabilizamos 20 pessoas conduzidas pela Polícia Militar, em menos de dois meses, acusadas de praticar assaltos na cidade de Caxias. São 240 armas de fogo retiradas de circulação na área de atuação do Batalhão neste ano de 2020. A Polícia Militar está nas ruas atuando diariamente na prevenção e combate à criminalidade,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 2º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *