Polícia Militar prende quarteto suspeito por tráfico de drogas em Imperatriz

Em uma ação de repressão ao narcotráfico na região tocantina do Maranhão, a Polícia Militar através do 3° BPM da cidade de Imperatriz, deflagrou uma operação na noite da última quarta-feira (26) que resultou na prisão de quatro pessoas e duas apreendidas, suspeitas pelo crime de tráfico de drogas. As prisões foram executas em duas residências do bairro Vila J.K.

Na ação coordenada pelo Serviço de inteligência e Esquadrão Águia, foram presos Sueli Silva de Sousa (21), Bruno Marinho da Silva (19), Rainan dos Santos Lima (24) e Carla Raissa Silva (19), além dos menores de 15 e 17 anos de idade.

Após uma intensa investigação e um trabalho de monitoramento nas residências alvos de denúncias, a Polícia Militar constatou que nos endereços funcionavam pontos de comercialização de entorpecentes. Logo foi realizado um trabalho de vistorias nos locais, onde foram apreendidos 1(uma) balança de precisão, 3(três) aparelhos de celulares, 117 unidades médias e grandes de maconha e cerca de 87 reais em espécie. O caso foi registrado no Plantão de Policia Civil de Imperatriz.

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!