Polícia Militar prende quadrilha com várias armas e celulares roubados em Codó

Policiais militares prenderam três homens e uma mulher com várias armas e celulares roubados no final da tarde deste domingo (03) na Avenida Cristóvão Colombo, região da Trizidela, em Codó, no interior do Maranhão.

Francisco Gustavo de Oliveira Gomes está entre os presos (foto: divulgação)

De acordo com informações de testemunhas, a Polícia Militar recebeu denúncias de que dois homens, identificados como Thiago e Willam Pereira da Silva Santos, 21 anos, haviam feito um assalto a mão armada. Após diligências na região, os policiais localizaram os dois suspeitos em uma moto Honda Titan. Thiago conseguiu fugir por uma região de matagal com um revólver e William foi preso com dois celulares roubados.

O suspeito preso informou que uma mulher, identificada como Carla Fernanda Leal de Sousa, 38 anos, estava com várias armas e outros celulares roubados em sua residência. No local, os militares encontraram os objetos e prenderam Carlenilson Silva da Silva, 20 anos, e Francisco Gustavo de Oliveira Gomes, 20 anos.

Quatro celulares, duas espingardas de fabricação caseira, duas facas, um facão e uma espécie de espada foram encontrados na casa. Os objetos apreendidos e os quatro suspeitos foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *