Polícia Civil prende jovens por furto e receptação em Codó

Três jovens foram presos na última sexta-feira (06) na Rua 02, Vila Biné, bairro São Francisco, em Codó, interior do Maranhão. Elieldes de Jesus Soares, popularmente conhecido como “Elinho”, e Pedro Paulo Silva Santos foram detidos suspeitos de furtarem dois tablets, e Antônio Domingos Cunha da Silva, o “Vera”, foi conduzido por receptação de produto furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar que dois homens entraram pela porta dos fundos de sua casa e furtaram dois tablets da marca Samsung. Ele também afirmou que conhecia os suspeitos de praticarem o crime. A guarnição de plantão fez buscas nas casas dos suspeitos e encontrou um dos objetos na residência de “Elinho”.

Já dentro da viatura policial, os suspeitos confessaram que o outro tablet estava em posse de “Vera”. No local, os policiais foram informados que o aparelho estava enterrado no quintal do suspeito de receptação.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

1 Comentário

  1. olha a cara dessas desgraças, metem bala na cabeças dessas coisa ruim, que o diabo agradece e a população tbm, isso não faz falta nem pra família deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *