Circula nas redes sociais uma mensagem relatando que duas mulheres e um homem supostamente tentaram sequestrar uma criança no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

Brinquedo que teria sido entregue para a criança que supostamente sofreu tentativa de sequestro

O aviso, que vem acompanhado de um vídeo de uma mulher detalhando a suposta ocorrência, diz que os suspeitos entregaram brinquedos para uma criança e a chamaram para entrar dentro de um carro. O menino não teria sido levado por causa de uma mulher que saiu de uma casa e viu a ação.

“ATENÇÃO! ANDA UM CASAL ENTREGANDO BRINQUEDOS PRA CRIANÇA NO BAIRRO CODÓ NOVO, CHAMAM AS CRIANÇAS E ENREGAM O BRINQUEDO LOGO EM SIGUIDA, CHAMAM PRA ENTRA DENTRO DO CARRO”, diz a mensagem.

O Blog do Marco Silva procurou o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel J. Alves, que garantiu que não existe qualquer informação registrada oficialmente sobre o possível sequestro.

Outros policiais também foram procurados e nenhum deles confirmou a veracidade da possível ocorrência em Codó. Os militares acreditam que o susposto sequestro trata-se de uma fake news.