Polícia Militar não foi informada sobre suposta tentativa de sequestro de crianças em Codó

Circula nas redes sociais uma mensagem relatando que duas mulheres e um homem supostamente tentaram sequestrar uma criança no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

Brinquedo que teria sido entregue para a criança que supostamente sofreu tentativa de sequestro

O aviso, que vem acompanhado de um vídeo de uma mulher detalhando a suposta ocorrência, diz que os suspeitos entregaram brinquedos para uma criança e a chamaram para entrar dentro de um carro. O menino não teria sido levado por causa de uma mulher que saiu de uma casa e viu a ação.

“ATENÇÃO! ANDA UM CASAL ENTREGANDO BRINQUEDOS PRA CRIANÇA NO BAIRRO CODÓ NOVO, CHAMAM AS CRIANÇAS E ENREGAM O BRINQUEDO LOGO EM SIGUIDA, CHAMAM PRA ENTRA DENTRO DO CARRO”, diz a mensagem.

O Blog do Marco Silva procurou o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel J. Alves, que garantiu que não existe qualquer informação registrada oficialmente sobre o possível sequestro.

Outros policiais também foram procurados e nenhum deles confirmou a veracidade da possível ocorrência em Codó. Os militares acreditam que o susposto sequestro trata-se de uma fake news.

2 Comentários

  1. ATENÇÃO:
    ASSIM COMO FIZERAM UMA VISITA AO LIXÃO, O FILHO DO PREFEITO E A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE FARÃO TAMBÉM UMA INSPEÇÃO NO CANAL DO FINADO RIACHO ÁGUA FRIA.
    INTINERÁRIO: ENTRARÃO NA AV. AUGUSTO TEIXEIRA E PELO CANAL IRÃO ATÉ O TROCA TROCA ONDE TERMINA O MESMO.
    PARABENS PELA ATITUDE. ENCONTRARÃO MUITAS NOVIDADES LÁ POR BAIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *