A Polícia Militar já identificou os dois suspeitos de participação no homicídio que ocorreu no início da noite desta quarta-feira (17), na Rua Goiás, próximo ao Clube do Juca, no bairro Santo Antônio, em Codó (MA).

Em entrevista à jornalista Emanuela Carvalho, o subcomandante do 17º BPM, capitão Jamerson, deu detalhes do crime e revelou que os assassinos foram identificados e estão sendo procurados pelas autoridades policiais.

O crime

Rubenilson Soares, de 33 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro. Testemunhas informaram que o homem foi assassinado por dois homens em uma moto. Um deles sacou uma arma de fogo e disparou pelo menos três vezes. A vítima morreu dentro do veículo antes da chegada de uma ambulância do SAMU.

O Marco Silva Notícias apurou que Rubenilson Soares era suspeito de tráfico de drogas e já tinha sido preso várias vezes. Ele deixa três filhos, um deles com menos de um ano de idade.

A Polícia Militar foi acionada e está fazendo diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos do assassinato. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.