Polícia Militar de Codó prende homem por tentativa de homicídio

Por volta das 22h deste sábado (26) a Polícia Militar de Codó efetuou a prisão de Aldemir Sousa, 40 anos, por tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos. O fato aconteceu na Rua Maranhão, no Residencial Santa Rita.

Segundo relatos da vítima, o acusado tem com ela uma relação de concubinato, e durante uma discussão teria sacado uma arma de fogo para lhe matar. Em sequência ela teria entrado em luta corporal com o acusado chegando a morder sua mão para tomar a arma de fogo. Após conseguir tomar a arma, a vítima correu para a rua e conseguiu esconder o revólver no jardim da residência de uma vizinha.
Diante dos fatos e tomando conhecimento do caso, a equipe do ESQUADRÃO ÁGUIA se deslocou até o local e conseguiu localizar Aldemir Sousa que ao avistar a guarnição empreendeu fuga para o interior de um bar na tentativa de fugir pelo quintal, mas foi interceptado pelos policiais.
A vítima foi atendida pelo SAMU, pois apresentava algumas escoriações pelo corpo e perdeu um de seus dentes durante as agressões. O acusado foi detido e apresentado na 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.
Material apreendido:
01 (um) revólver Taurus cal. 38 c/ 3 munições intactas;
01 (um) aparelho celular;
01 (uma) carteira porta cédula com alguns documentos.
ASCOM – 17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *