Polícia Militar apreende três armas de fogo neste domingo (06) em Codó

No domingo (06.12) foram apreendidas três armas de fogo na cidade de Codó. A Equipe da Força Tática realizou a apreensão dos armamentos, onde dois foram encontrados no bairro Codó Novo e outro no Montevidéu, Zona Rural de Codó.

A primeira apreensão ocorreu na Travessa do Sol, Codó Novo, durante a realização de abordagens pela FT do 17º BPM; Os dois indivíduos (M.B.G e R.C.S.S) portavam armas de fogo de forma ilegal e ao avistar a ação policial tentaram se desfazer dos armamentos, mas os dois revólveres cal.38 foram encontrados e os autores foram apresentados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido:

MATERIAL APREENDIDO:

-02 revolveres calibre 38 com 12 munições intactas

-01 motocicleta Honda Fan 125 azul, sem placa de identificação

-01 motocicleta Honda Fan 125 vermelha (NXB 4596)

-01 trouxinha com cocaina;

A terceira arma de fogo foi apreendida no Montevidéu I, localizado na Zona Rural de Codó, o indivíduo que portava o armamento de forma ilegal tentou desfazer-se do mesmo quando visualizou a Equipe. Os policiais avistaram a tentativa e impediram que o mesmo se evadisse do local;

O revólver encontrado possui o brasão da SENASP e do estado do Piauí, e estava com 06 munições intactas e o indivíduo (R.T.S) possuía outras 06 munições em seu veículo. O conduzido foi apresentado sem lesões corporais.

MATERIAL APREENDIDO

– 12 MUNIÇÕES CALIBRE 38

-01 REVÓLVER CELIBRE 38

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *