Polícia Militar apreende três armas de fogo e duas facas em Codó

Na manhã de sábado, 04, na cidade de Codó, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três armas de fogo.

Segundo informações do tenente coronel J. Alves, comandante do 17º BPM, foi feita uma denúncia via COPOM que no endereço acima citado um homem suspeito estava realizando disparos de arma de fogo, no bairro São Sebastião, a guarnição ao chegar ao local da ocorrência constatou a veracidade dos fatos, um homem estava atirando em outro com duas armas de fogo. A guarnição que estava com comandante do policiamento da unidade conseguiu prender os envolvidos com uma arma de fogo calibre 38.

A guarnição da Força Tática do 17º BPM, seguindo informações colhidas pelo serviço de inteligência- SI, apreendeu com os outros suspeitos, duas armas de fogo, uma calibre. 32 de numeração 766304, cinco munições intactas e uma calibre. 38 de número suprimido, seis munições intactas e duas facas.

Os conduzidos foram localizados na Travessa Carlos Palhano e encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil com as armas apreendidas.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *