Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio e roubo em bairros de são luís

Visando combater atos criminosos e seus efeitos, a Polícia Civil do Maranhão através do 10° Distrito Policial do bairro Bom Jesus e 15º DP do São Raimundo desenvolveram ações independentes que resultaram na prisão de Josimar Ferreira Oliveira, vulgo “ Joroca” suspeito de cometer uma tentativa de homicídio. Além disso foi preso Vitor Vinícius Almeida Barros (18) suspeito de roubo.
Na primeira prisão coordenada pelo delegado Rondinelli Araújo, uma equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª vara do tribunal de júri em desfavor de “Joroca” pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.
Já no bairro da Cidade Operária, uma equipe da Polícia Civil conduzida pelo delegado Jorge Pacheco cumpriu também um mandado de prisão preventiva de Vitor Barros, pois o mesmo é suspeito de ter praticado o roubo de uma motocicleta no bairro do Tibiri.
Em ambos os casos, após formalidades legais prestadas nas respectivas delegacias, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!