Polícia Civil acaba de prender bandido altamente perigoso em Codó

A Polícia Civil de Codó prendeu agora a pouco, por volta das 6h, um criminoso considerado um dos mais perigosos da cidade de Codó. Jhaymeson Colaço da Silva é o principal suspeito de ter matado o adolescente Daivid Ruan da Silva, 14 anos, na manhã do dia 21 de fevereiro de 2019.

No dia 26 do mesmo mês, o jovem se apresentou na delegacia, confessou o assassinato e disse que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado de morte pela vítima. Acompanhando de um advogado, Jhaymeson foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso e liberado logo em seguida.

Nesta quarta-feira (24), em cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão, o criminoso foi detido em sua residência na rua Antônio Alexandre, bairro São Benedito, em Codó.

O crime

Daivid Ruan da Silva foi morto com um tiro nas costas na manhã do dia 21 de fevereiro, por volta das 11h, no bairro São Francisco, em Codó. Ele estava na esquina da Travessa Parque Eldorado com a Primeira Travessa 1° de Maio quando foi atingido pelo disparo.

Preso em abril

Acompanhado de outro homem, Jhaymeson Colaço da Silva foi preso em abril pela Polícia Militar de Codó. Em um dos quartos de sua casa foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, 23 trouxinhas de maconha e 7 munições .40. Já na cozinha, foi encontrado uma porção a granel de maconha, uma balança de precisão, um notebook, duas maquinas de lava a jato, dois canivetes, um punhal, uma faca e um aparelho de choque recarregável.

Natural de Ananindeua (PA), Jhaymeson Colaço da Silva é considerado um criminoso perigoso. Ele é suspeito de cometer diferentes tipos de crimes, como tráfico de drogas, assaltos e também é apontado como autor de pelo menos dois assassinatos em Codó.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

1 Comentário

  1. Porque ainda ta vivo???? já que altamente perigoso, não merece viver em sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *