Pneu de caçamba estoura e deixa idoso gravemente ferido em Codó

O acidente aconteceu por volta das 7:30 horas, em frente a uma borracharia localizada na rua Goiás, bairro Santo Antônio, em Codó. O idoso identificado como Abdelmar, de 64 anos de idade, estava no local para concertar um pneu furado do seu veículo, uma caçamba vermelha, no entanto a borracharia ainda estava fechada e por esse motivo ele próprio teria tentado tirar o pneu quando foi surpreendido por um grande estouro que atingiu o seu rosto.

Como consequência do acidente, o idoso sofreu um grande corte acima dos supercílios, ocasionando em fratura e exposição da massa encefálica. Os socorristas do SAMU se deslocaram rapidamente para o local e o encontraram caído no chão. Após avaliação inicial, foi realizada a imobilização com maca rígida e colar cervical e a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó.

O médico Eládio Benvindo relatou que o estado da vítima é grave e que será transferido para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra.

“O senhor Abdelmar sofreu um trauma na face, veio ocorrer fratura da mesma e exposição da massa encefálica. O paciente foi instabilizado pela equipe do SAMU, ambulância avançada, está no HGM sob os cuidados da equipe e aguardando a regulação para avaliação do Neurocirurgião”, relatou o médico do SAMU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!