PESQUISA: Bolsonaro tem 56% de rejeição e Flávio Dino 55% de aprovação em São Luís

De acordo com a JPesquisa, divulgada na edição desta quarta-feira, 17, do Jornal Pequeno, o governador Flávio Dino tem 55% de aprovação em São Luís e o presidente Jair Bolsonaro 56% de rejeição na capital maranhense.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, ambos devem ser os principais cabos eleitorais na busca pelo voto. E o governador tem grande vantagem sobre o presidente em São Luís.

Ao todo, 56% dos 1.001 entrevistados desaprova a administração do presidente Jair Bolsonaro, contra 39% que aprovam é 4% é o índice de ‘não sei e não respondeu’.

Já Flávio Dino possui uma avaliação da sua administração positiva por 55% dos entrevistados. Contra 42% que desaprova é 3% de ‘não sei não respondeu’.

A pesquisa mediu também a gestão municipal. E os números mostram que 56% dos entrevistados desaprovam a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Enquanto 42% aprovam e 3% ‘não sei não respondeu.

A pesquisa tem margem de erro de máxima de 3,10% para mais ou para menos e foi realizada no período de 1⁰ a 4 de julho de 2019.

Com informações do site Marrapá

4 Comentários

  1. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo!

  2. Tá certo, que pesquisa confiável. Eles estão concorrendo a quê mesmo? kkkkkkk
    Imagina Bosta Dino concorrer com o Bolsonaro, só rindo mesmo. Tomara que se atreva a se candidatar a governador, já é piada nacional, imagina se lança candidatura.
    Esse blog cada dia perde a credibilidade, deve estar recebendo uma graninha pra puxar saco do governo dos buracos e da saúde falida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *