Personagens de filme de terror fazem parte da decoração natalina de Codó

Uma fotografia que está circulando nas redes sociais mostra a precariedade da decoração natalina que foi feita pela prefeitura na praça de São Sebastião, em Codó. A imagem mostra uma mulher posando entre dois estranhos seres que parecem muito com os cachorros zumbis do filme de terror Resident Evil.

Seres estranhos da decoração natalina de Codó parecem com os cachorros do filme Resident Evil

Não é exagero afirmar que a decoração de Natal é tão simples e mal feita que chega a envergonhar qualquer codoense. Praticamente todo o material foi reaproveitado do ano passado e pouca novidade foi acrescentada este ano. O resultado foi desastroso.

Em Caxias é diferente

Diferente de Codó, a prefeitura de Caxias montou uma grande estrutura natalina para sua população, que é composta de uma excelente decoração e uma bela decoração de encher os olhos.

4 Comentários

  1. Precário é a falta de educação e de costume de quem danificou o rosto dos personagens que representam os animais que carregam a simbólica imagem do trenor do Papai Noel, de tantas coisas mais importantes para postar e questionar e a cobrar de uma gestão pública. Mas, estranho mesmo é que essa imagem não está circulando, foi um print que alguma pessoa má que fez, reconheço a foto e ela não saiu de status do whatsapp. Que certamente já sei quem é.

  2. Edmundo da rocha ribeiro

    Kkkk tá na CARA q foi um artista plástico brasileiro de geografia e estatística que vc está pagando.

  3. Será que a pobre ornamentação é pra justificar o discurso, que ninguém acredita, de falta de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *