PERSEGUIÇÃO: Lucinete Viana é demitida da UPA de Codó

A jovem Lucinete Viana foi exonerada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó. Ela estava de plantão quando foi informada de sua demissão por volta das 12h desta quarta-feira (12).

Lucinete Viana trabalhava há cerca de cinco anos na unidade de saúde. Sua demissão pode ter sido motivada por causa de sua ligação com Pedro Belo e Reinaldo Bezerra, pois a UPA está sob o comando do grupo de Francisco Nagib, adversário político dos dois pré-candidatos a prefeito de Codó. Outra hipótese para a exoneração pode ser críticas frequentes que ela faz ao governo municipal nas redes sociais.

11 Comentários

  1. Eu também fui demitida do HGT de timbiras por perseguições políticas pelo diretor .

    • Realmente esse governo tem perseguições ,o diretor de cultura tirou a barraca do carnaval de pessoas que precisam para contemplar parentes dele ,e olha que esse parente trabalha

  2. Mts foram demitidos e tds nós sabemos q seletivo ñ é garantia, e q tds os hospitais e upa estão demitindo.. Tds nós somos cientes ñ venha com mimi.. As demissões está acontecendo em massa em todos os hospitais do estado somos sabedores, ai eu te pergunto e os demais funcionários seletivados q foram demitidos será se tbm foi questões políticas?

  3. Deus vai pesar a mão sobre esses incompetentes e perseguidores, a mudança está chegando!!!

  4. Como Dr. Braúna faz falta, ninguém aguenta mais esse gestor bosta e incompetente. Tenho certeza que o povo de Codó irá mudar!!

  5. Lucinete tem o apoio de dois deputados, ela vai voltar e deixar esse povo sem moral, quem vê verá.

  6. O grande culpado disso tudo é o Márcio Jerry e Zito por que foram tirar o Braúna. Eu aposto se Braúna agiria dessa maneira com perseguições e humilhações.

    • Quero aqui me.dirigir a Sheila Rocha e dizer quem foi acordado pelo governo Dino as devidas demissões, so que os critérios era para tirar colaboradores com.mais de dois empregos. Só que essa gestão desastrosa e incompetente está perseguindo e tirando pessoas ligadas ao Pedro Belo e pior que tem apenas esse ganha pão. É muita maldade dessa corja maldita, e ainda dizem que os nomes já vem de São Luís, achando que o povo é besta. Minha querida trabalho na upa e sei o que passamos aqui com descasos, humilhações e sem condições nenhuma.de trabalho. Até limpeza não tem mais, medicação só dipirona e fora o ambiente pesado que temos Aqui a cada plantão. A sorte desse diretor bosta é o pai do prefeito que todos sabem que segura ele no Estado, é lamentável a política suja e cheia de hipocrisia, mas vamos mudar para melhor agora emn2020. Como o seu Braúna faz falta aqui, nos éramos felizes e ão o sabíamos.

  7. E vão sair mais ainda, ou muda ou vai acabar com tudo!!!

  8. Estao demitindo por questoes politicas sim,fui demitida do HGT de timbiras no meu entender foi porque e nao tinha ligaçao com politico nenhum,nunca faltei no meu serviço,nunca coloquei um atestado e fui demitida,ja funcionarios faltoso,com contrato cheio de atestado nunca foram demitidos justamente porque sao protegidos de politicos,o filho do diretor clinico de timbiras,recebeu carta de demisao depois votou pq seu pai é diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *