A prefeitura de Peritoró recebeu nesta segunda-feira (23) mais de cem aparelhos de ar condicionado para climatização de todas as escolas da sede do município. A inédita conquista para a educação é fruto da solicitação do prefeito Dr. Júnior e da emenda parlamentar do deputado federal André Fufuca (PP-MA), que irá climatizar 100% das salas de aula da rede municipal de ensino na cidade.

O deputado destacou o trabalho competente do prefeito Dr. Júnior e enfatizou que a forte parceria irá continuar levando melhorias para o município de Peritoró. “Desde o início de sua gestão, o prefeito Dr. Júnior vem trabalhando incansavelmente para realmente levar o progresso a todas as áreas da administração pública, sempre buscando o crescimento e o desenvolvimento de Peritoró. Fico muito satisfeito por poder atender a solicitação do prefeito e contribuir para a climatização das escolas, pois sei como ele está trabalhando para tornar as unidades escolares mais modernas, atrativas e confortáveis para alunos”, afirmou o deputado.

O prefeito Dr. Júnior fez questão de agradecer o apoio do deputado e ressaltou a salutar parceria com o parlamentar, proporcionando um momento impar para a educação de Peritoró. “A educação é sem dúvidas a mais importante ferramenta de desenvolvimento de nossa cidade, nosso Maranhão e de todo país. A climatização não é um luxo, mas sim uma necessidade para o conforto e bem estar de nossos alunos e profissionais da educação. Por isso estamos com o coração cheio de felicidade e alegria, pela entrega dos mais de cem aparelhos de ar condicionado para climatizar todas as salas de aulas da sede do município, conquistados por meio da emenda parlamentar e essa tão proveitosa parceria com o deputado André Fufuca, que sempre trabalha por Peritoró”, concluiu o prefeito.

Asscom – PMP