PERIGO – Gravida de 8 meses leva choque elétrico em praça pública de Codó

Na manhã desta terça-feira (09), por volta das 07:15, uma mulher gravida de 8 meses levou um choque elétrico na Praça Alcebíades Silva, no centro de Codó. O acidente aconteceu porque o logradouro tem fios elétricos expostos em vários pontos, alguns descascados, o que aumenta o risco de choque em pessoas.
A mulher estava indo para a Secretaria Municipal de Saúde, onde foi marcar um exame de ultrassonografia. Ao passar próximo a um arbusto, ela encostou em uma luminária velha de metal e foi surpreendida por um choque elétrico. O susto foi grande e por pouco ela não caiu.
“Eu fui marcar um exame hoje e fui passar por dentro de umas plantas que fica perto de um poste velho de ferro e levei um choque. Tomei um baita susto e quase caia no chão. Nunca imaginei que fosse pegar um choque em uma praça que fica perto da secretaria de saúde”, relatou a gestante que não quis se identificar.
Durante a visita da reportagem no local, constatamos a existência de vários pontos onde existem fios elétricos expostos. O cenário é preocupante, pois o local deveria ser de recreação.

Conversamos com Secretário Municipal de Saúde, Suelson Sales, que nos explicou que a praça não é de competência de sua pasta. Porém o secretario ligou imediatamente para a pessoa responsável e garantiu que o problema seria resolvido o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!