Pedro Neres ocupa sala na prefeitura e ninguém fala com Zé Francisco sem sua autorização

O Poder Executivo de Codó já conta com um subprefeito. Trata-se do jovem Pedro Neres, filho de Zé Francisco, que montou um gabinete dentro do prédio da prefeitura e ninguém fala com seu pai sem sua autorização.

De acordo com aliados de Zé Francisco, o jovem passou a ocupar uma sala ao lado do gabinete do prefeito e tem despachado como se fosse o próprio chefe de governo.

Nesta quarta (13) e quinta-feira (14), por exemplo, Pedro Neres recebeu várias lideranças políticas e secretários em seu gabinete, onde teria tomado decisões importantes relacionadas ao governo de Zé Francisco.

Pedro Neres recebendo liderança política na prefeitura nesta quinta-feira (14)

29 Comentários

  1. Apenas duas perguntas:

    1. Zé Francisco está conseguindo conciliar profissão e função pública?

    2. Onde está o vice-prefeito de Codó, Camilo Figueiredo?

    Espero estar errado, mas há algo estranho no ar…

    • Na hora certa este Zé Francisco vai cair e Bine assume a PREFEITURA novamente. Onde já se viu isto, Codó terra de muro baixo.

      • Pedro não baixe a cabeça.
        Não precisamos dos Figueiredos.
        Você tem vôo próprio.
        Aqueles discursos do Camilo só atrapalhou senão teríamos mais de 32 mil votos.
        Você sabe do que só nós sabemos.

        • Os Figueiredos ajudaram é muito na votação do prefeito pq se Camilo tivesse apoiado Zito eles tinham ganhado eu e minha família votamos no prefeitos por causa dos Figueiredos.

        • Junior, o Pedro Neres era a pessoa que mais elogiava os discursos do Camilo. E outra, política se faz com grupo, se não tivesse pertencido a união do Grupão, não teríamos vencido!

  2. A prática de nepotismo implantado pelo atual Prefeito de Codó nos mostra a que ponto chegamos. A canalização do dinheiro público para beneficiar membros da família. Não faltava mais nada, muito embora está prática tenha sido usada por um dos membros deste GRUPAO quando foi Prefeito. Cadê o zeloso Ministério Público?

    • Seu Riba, é como se diz o velho ditado, quem tem tem boca fala o que quer. Uma coisa é tu falar em nepotismo, outra é provar. O MP pra tomar providências deve ser provocado. Vai lá Seu Riba, mostra o crime e prova.
      Vai lá sabadão..kkkkk

  3. O RAPAZ É CANDUDATO A DEPUTADO, FURANDO O ACORDO FEITO COM O GRUPAO LIBERTA CODÓ. UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE TEREMOS NESTES PROXIMOS QUATRO ANOS. TUDO FINANCIADO COM DINHEIRO PUBLUCO. O PAI DEVE ESTAR ATENDENDO NA CLINICA.

  4. Cadê o chefe de Gabinete, e só pra ganhar dinheiro.?

    • Isso é ridículo, elegemos o doutor pra fazer a diferença, e o que ele fez? Empregou a familia toda e a da esposa também, passou a cambita nos que o ajudaram durante a campanha, doutor se não fosse o grupão o senhor nem chegaria a 10.000 votos, reflita! Quem o elegeu foi a sua família? Foi esses vereadores de oposição, o povo mostrou que não esquece as chibatadas, vista sua calça de prefeito e assuma o seu papel de cidadão.

      • Sei que ainda é muito cedo para avaliar um governo, votei no atual prefeito na esperança de mudança, mais já estou muito arrependido, pois o que vejo, são pessoas mandando e desmandando na prefeitura, toda sua família e de sua esposa em cargos públicos, e nós pobres mortais que almejamos algo melhor, nos preparamos para isso, não podemos nem chegar perto do Prefeito, primeiro q os empregos são distribuídos no escritório do Sr. Teonilo, que até então nem sabia quem era, se ele aprovar você está empregado. E quanto aos vereadores q o ajudaram a se eleger “coitados” tem uns que ele nem quer mais atender e isso vereador que teve quase 1M votos. Ou seja, tem vereador que ele está dando alguns empregos sim, mais aqueles que ele comprou q apoiaram o Nagib. Só que ele esquece que 4 anos passa rápido e o povo não é mais burro e nem besta. Não vamos apoiar o filho dele para deputado e muito menos reelegê-lo. Simples assim, apesar de saber que nesses 4 anos eles vão ter bastante tempo para botar a mão na máquina pública.
        Estou realmente muito decepcionado e não é só eu, todo esse povo q lutou para q ele chegasse onde está também já estão tirando a venda.
        Tenho acesso a conversar com alguns vereadores q estão muito decepcionados. um novo Codó mais avanço mais conquistas volta a reinar na terra de ninguém!

  5. Esse garoto não estuda? Pq pra fazer medicina tem que enfiar a cara nos livros.

  6. Povo de Codó tem que se posicionar, isso nunca aconteceu em outros governos, filho mandar e desmandar no governo? Cadê a mudança?

  7. No governo passado era o pai que mandava, agora é o filho que manda, vai dá merda

  8. Seu bina acorda.

  9. Foi o “pai” o “filho” agora vamos aguardar a vez do Espirito Santo. Oh, glória!

  10. Só sei que emprego pros apoiadores não tiveram nenhum, só o os vereadores, nora, primas e primos eita !!povo, e que venha as licitações

  11. Só sei que se fosse feito Prefeito: José Francisco e vice José Francisco filho, seria só os votos dos 5 da familiar e alguns a mesma quantidade que não elegeu aos pleitos anteriores, quero e #concurso publico

  12. Ricardo Souza,

    A indicação da esposa como secretária pode até não configurar como NEPOTISMO, pois de acordo com o STF, trata-se de cargo de natureza pública e não se submeteria a Súmula Vinculante 13.

    Porém essa aparelhagem na Prefeitura é IMORAL!

    O CLIENTELISMO no governo Zé Francisco também é IMORAL, ao ponto de ser comparado ao governo NAGIB.

    Para quem repudiava a gestão anterior por causa da “panelinha”, o atual governo está se saindo muito bem.

    Mas enfim, o povo tem o governo que elege.

    • Quando chegam lá, todos mudam, não pensam em contratar por meio de concurso publico ou por currículos de pessoas que se capacitaram para pleitear um cargo, mas vão empurrando fulano e cicrano por que é parente e apadrinhado de vereador, nisso concurso publico nenhum e criado, pois não querem perder o cabresto “Nagib deixou um concurso em aberto”, cadê a continuação e ampliação dele para outros cargos necessários.

      • Sr. Salomão,

        Nem todos são iguais.
        NUNCA aprovei Zito ou Zé Francisco para prefeito, pois ambos são adeptos da “velha cartilha da política”.

        Mas cabe ao povo codoense se conscientizar e, consequentemente, exigir seus direitos.

        Lembre-se, o povo coloca, o povo retira.

  13. ESSE TAL DE PEDRO E O PREFEITO E KKKKKKKKKKKKKKKKK…
    SO VEJO ELE NO COMANDO KKKKKKKKKKKKK

  14. Porquê choras, não era a libertação que todos queriam, kkkkk agora aguenta a chibata, mais 4 anos passam rápidos. Kkkkkkkk

    • O zito tinha os defeitos dele, mas nunca se escondeu dos pobres e nem de todos que o procuravam, prefeito Zé Francisco tá fazendo feio, deixar o filho mandar no governo, está contribuindo para sua queda na política, já basta empregar a família toda na prefeitura, o dinheiro vai circular só entre família, mais uma vez o povo vai ficar na miséria novamente, infelizmente o povo de Codó em sua grande maioria é arcaico, tinhamos que cobrar o que ele prometeu, fazer protestos mesmos e mostrar na mídia essa palhaçada, será que o prefeito vai aumentar os salários dos professores contratados, vai pagar os precatórios?

  15. Todos os parentes do prefeito estão ocupando cargos comissionados e com salários altos, o filho manda na prefeitura, onde o povo de Codó foi amarrar seu cavalo.
    Vamos apanhar por mais 4 anos, e os figueiredos sumiram do mapa? Levaram um pontapé na bunda do filho de Zé, povo de Codó elegemos alguém pra lutar pelo povo humilde de Codó, e não para favorecer familiares e alguns apoiadores do doutor, o mesmo já demonstrou que não está nem ai pra ninguém,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!