Pedro Neres cria mal-estar com a família Figueiredo após anunciar que será candidato a deputado

O clima esquentou nos bastidores da política codoense após Pedro Neres, filho do prefeito eleito Dr. Zé Francisco (PSD), anunciar para o grupo político do pai sua intenção de disputar as próximas eleições como candidato a deputado estadual.

Dr. Zé Francisco e Pedro Neres (foto: redes sociais)

Fontes ligadas ao novo prefeito revelaram ao Blog do Marco Silva que membros da família Figueiredo não aprovaram a ideia de Pedro Neres, pois eles possuem um acordo com Zé Francisco para apoiar a candidatura a deputado estadual de Camilo ou Rodrigo.

A família Figueiredo já teria deixado claro que estão dispostos a romper com o grupo do prefeito eleito caso Pedro Neres mantenha sua pretensão de ser candidato a deputado estadual.

Zé Francisco agora terá a dura missão de decidir se vai apoiar a ideia do filho ou se vai preferir manter o grupo da família Figueiredo como seu aliado político.

21 Comentários

  1. Pai e Filho. Filho e Pai.

    Os Figueiredos estavam precisando de emprego

    Zé Francisco já deu emprego de vice e de vereador além de outros empregos que vai dar.

    Agora deve fazer o filho e preparar sucessão.

    Correta decisão do Dr.
    Pedro para deputado.

  2. TUDO INDICA QUE VAMOS TER A REPETICAO DE UM SLOGAN MANJADO EM CODO: ” CAMILO É BINE É BINE É CAMILO”. AGORA É: PEDRO NERES É ZE FRANCISCO É ZE FRANCISCO É PEDRO NERES. AINDA NÃO TOMARAM POSSE E JÁ MOSTRARAM PARA O QUE VIERAM. O CODÓ NÃO TEM JEITO COM ESTA RACA DE POLITICAGEM FAMILIAR. TUDO INDICA E ESPERO ESTAR ERRADO, MAS VAMOS TER POLICIA FEDERAL MUITO ANTES QUE SE IMAGINA. A AMBICAO DO ESTUDANTE DE MEDICINA NÃO TEM LIMITES. QUEM VIVER, VERÁ.

  3. Esse rapaz, não e estudante de medicina??? desistiu da medicina, politica dá mais??

  4. Já era de se esperar, os Figueredo querem o bolo todo, já estavam quase enterrados. Zė Francisco quer aproveitar e fazer o filho como Biné fez. A briga está formada, isso é para o povo ver as mazelas que vão conduzir o município.

  5. O Acelio fez uma menção aos componentes do Governo José Francisco, usando a frase: A VOLTA DOS QUE JÁ FORAM. Faltou acrescentar a frase, A VOLTA DOS QUE JÁ FORAM É NADA FIZERAM POR CODÓ.

  6. O ESTUDANTE DE MEDICINA QUE ESTÁ DANDO AS CARTAS NA FUTURA ADMINISTRACAO DO PAI, MOSTRA CLARAMENTE QUE A NOSSA CLASSE POLITICA SÓ TEM UM ONJETIVO: TIRAR PROVEITO PROPRIO É PARA FAMILIARES. A PASSAGEM DE MEDICOS PELA ADMINISTRACAO DE CODÓ NÃO FOI BOA. AGORA TEMOS DOIS MEDICOS É UM ESTUDANTE DE MEDICINA DANDO ORDENS ANTES DE TOMAR POSSE. PREPAREM-SE PORQUE VAMOS ASSISTIR A UM FESTIVAL DE BESTEIRAS. O POVO, BEM O POVO VAI FICAR COMO ESTÁ.

  7. Que Deus tenha misericórdia do povo Codoense. Nunca vi um bando de hienas famintas se unir.

  8. Esse governo ainda nem entrou, e ja estão assim. Vai ser pior que o Nagib, começando pelos secretários que são fracos. O diretor do HGM altamente sem qualificação. Tendo pessoas competentes para assumir e esse grupo só pensa em politica, e o povo como fica?

  9. Vamos com calma futuro doutor que o Santo é de barro!!kkkmkkkk

  10. Um bom nome!
    Não voto em ninguém da família figueiredo

  11. Acho que isso é fake, na rádio ele disse que a prioridade era se formar. Mais se ele for, acho que vai ser bom, melhor que o Rodrigo.

  12. Nunca tinha pensado nisso. Se entrar voto nele mesmo, não tem outro

  13. Jovem e com força tem tudo pra fazer um bom trabalho

  14. Esse frangote ainda nem saiu do ovo e já quer cantar de galo…

  15. Povo é ruim pra si mesmo. Torcem pra que o jovem, sem precedentes, seja um fracasso para ter o que falar de negativo. Misericórdia!
    Torçamos para que esse jovem seja uma mente brilhante dentro do governo do pai, que venha a somar!
    Dr José Francisco não foi eleito com meu voto, mas torço para que seja o melhor prefeito que Codó já viu, pois consequentemente ganharemos com isso.

  16. Não entendo! O povo vivia dizendo que não votava no Zé Francisco pq ele era Biné, agora que eles estão taxando o pé na bunda do biné, diz que o filho do dr não presta! Um rapaz com estudo e futuro médico não pode ter pretensões políticas? Quem é melhor, Camilo Cachaça ou Pedro Neres que vai ser médico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *