Pedro Belo prestigia evento esportivo realizado por Carrim Construções

O ex-vereador e empresário Carrim Construções realizou um jogo festivo entre os times do Palmeiras e São Vicente Pallotti. O evento esportivo foi prestigiado pelo Superintendente Pedro Belo.

Realizado neste domingo (27), o clássico codoense terminou empatado no tempo normal em 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e o jogo foi vencido pelo time do Palmeiras.

“Eu sou um admirador do futebol brasileiro e fico feliz em ter sido convidado para prestigiar esse belíssimo evento esportivo realizado pelo meu grande amigo Carrim Construções. Parabenizo o time do Palmeiras pela vitória e ao time de São Vicente Pallotti por ter lutado até o final”, disse Pedro Belo.

O Gestor Regional de Saúde de Codó, Ribamar Oliveira, também assistiu a partida de futebol. Carrim Construções garantiu que outros eventos voltados para os esportistas codoenses serão realizados no município.

5 Comentários

  1. Quem morre primeiro nas eleições de 2020?
    o fracassado ex-vereador que perdeu as eleições detendo a força do mandato, ou Pedro Belo que vem sendo desmoralizado pelo o Dep Eleito Marcio Jerry.

    pelo menos aqui em codó, é isso que Marcio tem feito com ele. prestigio mesmo quem tem no alto clan do governo é o Prefeito e o Zito….

    essa novela faz a gente rir, essa é a ultima cartada do Carrim Abobrinha,

  2. KKK os tres fracassado politicamente.

  3. Desse filme ja sabemos o final. Nesse mato nao sai coelho,. no maximo sairá uma lebre para ser vendida a preço de bananas. Kkk

  4. Fracasso maior foi eu ter feito uma posto em votar novo cheio de dinheiro pq tinha certeza q tudo ia mudar, realmente mudou mas pra pior, se eu ainda estiver em Codó vou votar nesse Pedro Belo,

  5. Pedro Belo só acho que tu tá te queimando se juntado a alguns com quem tu tens aparecido nas fotos, muda esse grupo que a coisa vai, esses remanescentes Biné Figueiredo só te queimam.
    Quero votar em ti, mas se tu continuar com certas companhias, tu vai perder tua chance de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!