Pedro Belo oficializa filiação de Paulinho Baião no PCdoB

O Superintendente do Estado Pedro Belo oficializou a filiação de Paulinho Baião no PCdoB. O ato ocorreu na residência do mais novo membro do partido e contou com a presença de várias lideranças políticas de Codó.

 

“O PCdoB é um partido que tem pela sua bandeira a causa social, de dialogar com as instituições sociais, com as classes, com as categorias. E isso nos incentivou, além da amizade particularmente que nós temos no município de Codó com o Pedro, além da construção da bandeira do partido, que a gente já tem essa simpatia, amizade. Eu sempre digo o seguinte: a política é feita de gestos e gratidão. Nós temos uma amizade, ao longo desses 40 anos de vida que nós temos, nós temos uma amizade muito forte, eu e o Pedro, com toda a família dele e chegou o momento certo”, comentou Paulinho Baião sobre sua filiação.

Pedro Belo reforçou o compromisso do PCdoB com a população e destacou algumas ações da gestão do governador Flávio Dino no Maranhão.

“Nós temos orgulho de dizer que a melhor remuneração do país hoje está no Estado do Maranhão, graças a esse trabalho, a dedicação, a experiência e a importância que esse governador dá para aquelas classes que mais precisam, porque ele sabe que através da educação nós podemos transformar, mudar a realidade do Estado do Maranhão como tem crescido, nosso IDEB tem crescido. Nós temos tido uma crise financeira e política enorme nesse país. Mas, mesmo assim, o Estado do Maranhão é um dos estados que mais tem crescido no Brasil, que mais tem crescido no Nordeste, pela política adotada por um governador do PCdoB”, disse.

O evento também serviu para que outros nomes da política codoense ingressassem no partido liderado por Pedro Belo em Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!