Pedro Belo muito próximo de se tornar o grande vitorioso na eleição de 2018

Mesmo sem concorrer na eleição deste ano, o superintendente Pedro Belo optou por apoiar seu ex-chefe, o ex-secretário Adelmo Soares, que desponta em todos os sites da capital como um dos favoritos para ocupar uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão. Mais que isso, Pedro Belo coordenou a campanha de Adelmo Soares e é considerado um dos principais responsáveis pelo sucesso dos eventos políticos do candidato a deputado estadual.

Ex-vereador de Codó pelo PCdoB, Pedro Belo também decidiu apoiar a chapa completa do governador Flávio e todos os candidatos que escolheu despontam com grandes chances de saírem vitoriosos na eleição deste domingo (07).

Do outro lado seus opositores optaram errado, Zito foi totalmente prejudicado pela grande rejeição dos seus principais apoiadores. O enrolado candidato a senador Edison Lobão, que foi a segunda opção do prefeito de Codó, também dificilmente conseguirá ser reeleito.

Se tudo ocorrer como planejado, Pedro Belo sairá muito forte para as eleições de 2020, quando deverá disputar novamente os votos dos codoenses para o cargo de prefeito de Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *