Pedro Belo lança campanha de conscientização ao isolamento social

Em tempos de pandemia do coronavírus, o Superintendente de Reordenamento Agrário do Governo do Maranhão, Pedro Belo, lançou nesta terça-feira (24) uma campanha nas redes sociais denominada “POR AMOR A VIDA FIQUE EM CASA”, com o objetivo de conscientizar as pessoas a ficarem em casa.

A campanha possui o objetivo de construir uma grande rede de pessoas conscientes do problema, enfrentando a pandemia com o isolamento social. “As autoridades de saúde recomendam e todos nós devemos cumprir. Ficar em casa é a melhor atitude pois ela preserva nossa saúde o que evita o risco de vida. Quem ama a vida protege sua saúde”, disse Pedro Belo, que se comprometeu em usar sua rede social para diariamente publicar dicas de saúde.

4 Comentários

  1. Atitude correta. Todos os homens públicos devian fazer isso em suas redes. #FicaEmCasaCodo

  2. Menos Doutor Pedro Belo(KKK), bem menos.. não faça média conosco com o mantra de ‘fique em casa’…já tá chato.

    • Mantra? Cara a coisa é séria. O cara tá recomendando o que é certo fazer. Ninguém é obrigado. Se tú busca arriscar tua vida é um problema seu. Eu sou comerciante mas vou colaborar não posso arriscar a minha vida e da minha família até porque também sou cliente. Uma empresa falida com competência a gente ressusita já eu morrer só Jesus Cristo na causa. Arrisque-se você sozinho.

  3. Pedro, vc não precisar trabalhar pro teu salario tá na conta, menos. Mas vai valtar dinheiro tbm pra vc, se a iniciativa privada continuar parada, Já que vc e politico, ajuda na enchente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!