Pedro Belo afirma que Nagib comprou votos nas eleições de 2016

O pré-candidato a prefeito de Codó, Pedro Belo, concedeu, na manhã desta segunda-feira (10), uma longa entrevista ao radialista Daniel Sousa, da Eldorado AM, onde falou sobre diversos assuntos envolvendo a política local e os planos para as eleições deste ano.

Indagado sobre os motivos que o levaram a não fechar um acordo com Biné Figueiredo nas eleições de 2016, Pedro Belo disse que a união dos dois não garantiria a vitória e revelou que o prefeito Francisco Nagib, com o apoio de Zito Rolim, gastou muito dinheiro naquele ano e comprou muitos votos para poder conseguir ser eleito.

“As vezes Daniel para que tu chegue e bote em prática uma gestão você também tem que passar por algumas etapas. E o Nagib também era candidato, com o Zito apoiando ele. Isso não me dava garantia que ganhar a eleição com o Biné, como eles ganharam, gastaram muito dinheiro, compraram muitos votos. Então foi isso o que eles fizeram nessa eleição aí. É tanto que tá essa confusão aí da cassação dele em função de um compromisso que foi feito dentro da fábrica do pai dele em 2012”, declarou (ouça abaixo).

3 Comentários

  1. Meu amigo Pedro belo infelizmente vc ainda não tem capacidade para governa uma cidade de 135,000,00 habitante como Codó. o povo que mudança ele querer ver esta Cidade para frete . volta ao tempo não dar. Não tenho nada contra sua pessoa .Sim meu caro Daniel Sousa for busca em 2002 creio Eu que nos arquivos do Jornal nacional vocês não saber como era a administração do senhor biné Figueiredo a Saúde um descaso na educação.era colégio de taipa piso de barro batido coberta com palhas de coco babaçu mas tinha recurso so não era empregando .Sim o povo de Codó volta ao passando vai esta voltando pras cavernas.Onde vc esta hoje pra vc esta muito melhor. vc esta falando que o povo que vc e historia pra boi dormi.. vamos ser claro seus volto foi pouco na eleição passada. o do senhor bine Figueiredo a maioria foi da terceira idade .

  2. Se Nagib hoje é o prefeito dessa cidade, você tem uma grande parcela de culpa. Pedro, o grupo que manda na cidade hoje, não quer e nunca quiz o bem da cidade e nem muito menos do nosso povo. Nagib e o pai dele sugam até a nossa última gota de sangue, se apossando dos repasses públicos que deveriam ser aplicados no nosso bem estar, no entanto, só serve para abarrotar seus cofres e intimidar. Naquele momento, sua união com Biné Figueiredo daria outro rumos ao resultado da eleição, pode acreditar nisso!. O grupo do mal que hoje quer continuar no poder vai continuar se utilizando da força do dinheiro. Hoje Pedrão, você é uma liderança e não fique contra o nosso povo. Vamos nos unir e fazer uma oposição forte e mudar os rumos da nossa gente.

  3. O povo quer mudança sim, com Pedro Belo na prefeitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!