Passando necessidades, Daniel Sousa pretende trabalhar em emissora aliada de Zé Francisco

O jornalista Marco Silva recebeu, na noite desta quarta-feira (06), a visita do polêmico radialista Daniel Sousa, que nos revelou que tem passado por necessidades desde que resolveu deixar a rádio Eldorado AM e se dedicar ao projeto de Zito Rolim nas últimas eleições.

Após a derrota de seu candidato a prefeito, Daniel Sousa não conseguiu voltar ao seu antigo trabalho e agora está passando por dificuldades financeiras.

Desemprego e sem fonte fixa de renda, o radialista revelou que está decepcionado com integrantes do grupo político de Zito Rolim. Ele disse que foi praticamente abandonado por todos e está disposto a trabalhar em alguma emissora aliada do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

A ideia de Daniel Sousa é usar seu futuro programa para defender os interesses do novo prefeito e expor os problemas causados pelos governos anteriores. O radialista também promete fazer revelações surpreendentes sobre os aliados do grupo político que apoiava.

Resta saber se Zé Francisco tem interesse em contar com o excelente trabalho que é desenvolvido pelo radialista mais polêmico e popular de Codó.

4 Comentários

  1. O POVO ADORA UMA TRAIÇÃO, MAS TEM OJERIZA AO TRAIDOR. QUAIS REVELACOES TEM ESTE CIDADAO?

  2. Uma pessoa sem carácter e capaz de vender a alma para o demônio só pra ter algo de bom pra ele. Só vive de mentiras e fazendo matérias para se promover.

  3. Destino de puxa saco

  4. Esse cidadão é um mercenário , corrupto, fracassado e oportunista. Está desempregado porque quer existe várias vagas pra ajudante de pedreiro . Não estudou ? Pegue a enxada e vá capinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *