Parque Ambiental de Codó será inaugurado dia 10 de setembro, garante Marcelo Coelho

O Parque Ambiental de Codó recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), a visita do Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho. O codoense esteve no local para fazer uma vistoria no local e para anunciar a data de inauguração da obra, que será no dia 10 de setembro.

“Hoje nós viemos fazer uma verificação já pensando na agenda de entrega do Parque para a população codoense. Então depois de fazer essa vistoria aqui, acompanhado dos engenheiros, inclusive chamamos o prefeito para esta com a gente, conversar um pouco, e combinamos que também com o governador Flávio Dino a data do dia 10 de setembro. Então, no dia 10 de setembro, nós vamos fazer a entrega do tão esperado, do tão sonhado Parque Ambiental de Codó”, garantiu Marcelo Coelho.

Assista:

O local contará com área para crianças, jovens, adultos e idosos; pista de atletismo profissional; quadras poliesportivas, de futebol de areia, pista de caminhada, pista de bicicleta e locais para se praticar outros esportes como o skate e outras brincadeiras. E a Lagoa da Trizidela deixará o parque ainda mais esplêndido.

O Parque Ambiental foi construído para garantir a preservação ambiental da vegetação nativa e ecossistema natural, possibilitando a realização de pesquisas científicas, desenvolvimento de educação e interpretação ambiental de recreação e contato com a natureza e turismo ecológico.

A visita feita por Marcelo Coelho foi acompanhada pelo prefeito Francisco Nagib, pelo secretário João dos Plásticos, pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira, por uma equipe do Governo do Estado e por alguns vereadores de Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!