Padre José Orlando destaca os benefícios da reforma da praça de São Sebastião

O trabalho de recuperação e reformas de praças públicas realizado pela Prefeitura Municipal de Codó continua em várias regiões da cidade. A obra desse tipo com maior investimento está sendo executada na praça Palmério Cantanhêde (conhecida como praça de São Sebastião ou praça do Viveiro). O local está passando vai receber cerca de R$ 1,4 milhão fruto de uma parceria público/privado da Prefeitura Municipal de Codó, junto com Governo do Estado do Maranhão e o grupo empresarial FC OLIVEIRA.
A reforma da praça que fica em frente à igreja de São Sebastião estaria sendo motivo de reclamação dos fies, no entanto em uma entrevista exclusiva ao Blog do Marco Silva o Padre José Orlando fez questão de tranquilizar a população e destacou os benefícios que a obra trará para a comunidade codoense.
“No primeiro momento nós ficamos muito contentes porque é algo extremamente positivo, é uma renovação onde essa praça vai ser mais do que uma praça, é um momento onde as pessoas podem estar reunidas em família para poder ter uma descontração, com dignidade e respeito”, destacou o padre.
Assista a entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *