Pacientes com suspeita de Covid-19 reclamam da falta de testes rápidos em Codó

Em meio ao pânico causado pelo novo coronavírus, pacientes com suspeita de Covid-19 estão reclamando da falta de testes rápidos em Codó.

Um dos casos é o de uma mulher de 55 anos, moradora do bairro Santo Antônio. Ela está apresentando sintomas como tosse, febre, dor de cabeça e sensação de mal-estar, mas não consegue fazer o teste para o coronavírus. A paciente afirma que a justificativa da equipe médica seria a falta dos kits para a realização do exame.

Em comunicado divulgado pela assessoria do governo municipal, o secretário de saúde, Suelson Sales, revelou que os testes rápidos acabaram e estão aguardando a chegada de novos kits. A expectativa é que o estoque seja reabastecido nesta quinta-feira (14).

3 Comentários

  1. ?Será que o Prefeito não tinha noção que precisava comprar antes de acabar? É PANDEMIA Sr Marcos. É situação Grave !!!!!
    Mas como seus conselheiros de primeira hora são os MELHORES E MAIS QUERIDOS competentes da cidade e que o povo adora: -ARAÚJO NETO -CICINHO DA TV-DOUGLAS DO BINÉ e -ROBERTO CONEL ?

    O Prefeito tinha que ter era o Leonel Filho como conselheiro que é um cara que enxerga a realidade e necessidade.

  2. Se fosse so aqui em Codo tinha jeito.

  3. Chegaram os testes, vai la fazer teu exame, deixa de tá reclamando. as coisas não são do jeito que a gente quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!