Paciente espera há mais de 13 dias por uma cirurgia no HGM de Codó

Imagina ser surpreendido por um problema de saúde, precisar de uma cirurgia e ela não acontecer porque falta material cirúrgico. É o que uma família está passando em Codó no Hospital Geral Municipal (HGM).
O filho da paciente fez uma publicação nas redes sociais reclamando da demora no atendimento. Segundo ele, sua mãe faturou o tornozelo no dia 24 de dezembro e desde então está internada a espera de cirurgia. Ele revela que o procedimento nunca foi feito por falta de material cirúrgico.

Nenhum Comentário

  1. Cadê o prefeito de codó?,o povo babão ainda fala que a saúde publica melhorou aonde msm ?codó saúde publica ?uma tristeza pra quem precisa.lamentavel.

  2. O quê? Tá no HGM e tem que ir fazer RX na UPA? Tenho que parabenizar o representante do município por estar conseguindo manter a palavra de continuidade da administração anterior, os dois se completam. Cuidado pra não ser vítima do seu descaso como o outro foi ao cair no vácuo, onde devia existir uma ponte, q por irresponsabilidade de quem caiu não foi construída.

  3. CADE OS VEREADORES BABA OVO QUE NÃO COBRAM SAUDE PARA O POVO POBRE?

  4. CADE OS VEREADORES BABA 0V0 QUE NAO DEFENDEM A SAUDE PARA O POVO POBRE?

  5. E o MP e os Vereadores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!