Pabllo Vittar revela motivo de ter dado bolo e faltado a show em Imperatriz

Após ter faltado a um show em Imperatriz, no Maranhão, Pabllo Vittar finalmente se pronunciou sobre o caso.
Em rede social, o artista revelou que ficou doente “esses dias”, o que foi o principal motivo para o “bolo” dado no público do Maranhão.
Desculpas pelo sumiço. Eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. E eu tive que vir pra casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz”, iniciou o seu desabafo.
E acrescentou: “Meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo pelo qual eu não fui. Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, amo fazer isso. Já estou aqui com as receitas dos meus remédios, vou começar a tratar essa gastrite para seguir a minha agenda normalmente“.
DRAG TAMBÉM FALTA AO FAUSTÃO
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ele não apareceu ao “Domingão do Faustão” do último dia 17. Os assessores do drag queen desapareceram naquela manhã e só foram dar uma satisfação duas horas antes do programa começar.
Ele era esperado para participar do quadro de sucesso ‘Ding Dong’. Foi um “bolo” daqueles logo no programa de maior prestigio da Globo e de divulgação internacional. Com certeza, Fausto Silva vai dar um “gelo” na artista e sua apresentação no programa deve ficar para uma próxima bem longe.

Fonte: O TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!