Oposição tenta atrapalhar pré-candidatura de João dos Plásticos com Fake News

A popularidade e grande aceitação do povo timbirense em relação a pré-candidatura de João dos Plásticos realmente já está apavorando o grupo de oposição na cidade de Timbiras. Nesta segunda-feira (1) saiu uma publicação maldosa, mal intencionada e falsa nas redes sociais, afirmando que João dos Plásticos teria desistido de sua pré-candidatura.

A oposição está tão desesperada que foi baixa a tal ponto de usar a pandemia de coronavírus e o falecimento do filho de João dos Plásticos como argumento para mentir sobre a sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Timbiras. A assessoria de João dos Plásticos desmentiu a Fake News na mesma hora e reafirma que a pré-candidatura de João dos Plásticos a prefeito de Timbiras continua cada vez mais forte e em franco crescimento.

Em redes sociais o empresário João dos plásticos falou ao povo de Timbiras que continua pré-candidato, firme, forte e feliz com o carinho e aceitação do povo timbirense. “Olá amigos de Timbiras. Quero informar a todos que essa publicação, mal feita e mal intencionada, trata-se de uma Fake News (notícia falsa). Essas informações não procedem de forma alguma. São informações falsas. Mentiras criadas pela oposição, que infelizmente já está incomodada e desesperada com a nossa pré-candidatura. Digo a todos vocês que jamais vou desistir de minha pré-candidatura e vou continuar colocando meu nome para a avaliação do povo de Timbiras, que sempre abraçou nossa pré-candidatura com toda esperança e carinho. Não irei jamais desistir de nosso projeto de ver Timbiras crescer e seu povo prosperar. Um grande abraço do amigo João dos Plásticos”.

Ascom

9 Comentários

  1. Timbiras é do povo !

    Eu particularmente acho muita maldade da oposição , usar o fato do falecimento do filho de João pra fazer politicagem , sério! As pessoas parecem que não tem mais amor ao próximo , fazem tudo pra atropelar quem for .

  2. João parte pra cima, prefeito Borba não tem popularidade, reconhecemos tem bons nomes lá no grupo Borba pra vereador, pré candidato novos, custura direitinho e não tem pra ninguém. Timbiras já emplastificou.

  3. Mas quem é oposição em Timbiras é o João dos Plásticos. Também acredito que foi a sua própria equipe que plantou essa notícia, justamente pra aparecer pois anda esquecido na cidade. Tudo jogada política se colocando como vítima dizendo que está sendo atacado com notícias fake, na verdade João do Plástico tem que correr atrás porque o prefeito é o cara a ser vencido. João é uma oposição inespressiva.

    • Sou de Codó, mais tenho muitos parentes e amigos em Timbiras, e tbm acho que essa notícia foi plantada pela própria equipe dele, timbirenses não se deixem enganar, esse aí é mais ruim que falta de fôlego..

  4. Qual a popularidade de João dos plástico tem em Timbiras isso não existe

  5. NÃO SE ENGANEM, O JOÃO É UM LÔBO VESTIDO DE PELE DE CORDEIRO.

  6. ELE, O JOÃO, JUNTAMENTE COM MAIS ALGUNS ABUTRES PERSEGUIRAM E CONSEGUIRAM ARRANCAR UMA BOA GRANA DO SENHOR NONATO, QUANDO PREFEITO. COM A ALEGAÇÃO DE UM EMPRÉSTIMO FEITO NA ÉPOCA DA CAPANHA.
    FORMARAM UMA VERDADEIRA GANG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *