Oposição se une para vencer as eleições em Peritoró

No início da manhã deste domingo (1°) o grupo que representa a oposição política de Peritoró esteve reunido. Dr. Júnior recebeu em sua residência os as lideranças políticas Chico Miguel, vereador Jhonadson, Serapião Louro, Joana da Amovelar. Dr. Agamenon, Cristiane do Agamenon e Luís da Amovelar.

Ficou decidido que a oposição irá caminhar unida nas eleições municipais deste ano e que um grande evento vai ser marcado para apresentar a chapa da oposição. Tudo indica que Joana da Amovelar será escolhida como pré-candidata a vice de Dr. Júnior.

Para Dr. Júnior o histórico encontro da oposição tem como objetivo o bem do povo de Peritoró. Com a união as próximas eleições deverão ter apenas dois grupos políticos na disputa: do prefeito Padre Jozias, que tem o apoio do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad e o grupo liderado por Dr. Júnior, que conta com o apoio do governador Flávio Dino.

“Hoje toda oposição se une em sentimento de mudança e transformação, onde o plano principal é o povo de Peritoró, todos os pré-candidatos fazem parte da base do governo do Estado, depois de muitas conversas consolidamos a união entre a oposição”, disse o médico.

No último sábado (29) Dr. Júnior esteve com o governador Flávio Dino e com o vice-governador Carlos Brandão em um evento realizado na cidade de Alto Alegre do Pindaré (MA) e mostraram que estão unidos em busca de um novo caminho para Peritoró.

Com informações do Blog do Maciel Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *