OPORTUNIDADE – Magazine Luiza abre vagas de emprego em Codó

A Magazine Luiza é um dos maiores varejistas brasileiros, com sede na cidade de São Paulo. Tem mais de 800 lojas localizadas em 16 estados do país e uma forte operação de comércio eletrônico. A rede foi fundada por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. A empresa completará 60 anos em novembro de 2017.

Em 2016, obteve um faturamento bruto de 11,4 bilhões de reais com a venda de um amplo leque de produtos e serviços, que vão de móveis, eletrodomésticos e smartphones, passando por brinquedos e utensílios de cozinha, a diferentes modalidades de seguros, consórcios e acesso a conteúdo digital.
Loja em Codó
Com o intuito de se tornar a maior rede de varejo do país, o Magazine Luiza vem buscando novas regiões para melhorar sua atuação. A cada ano é planejado estratégias de aquisições de novas lojas pelo Brasil.
Codó será a próxima cidade a receber uma filial da empresa, que já começou a selecionar os candidatos as vagas que serão abertas na loja local.
Segundo informações de um leitor do blog do Marco Silva, a loja será instalada no prédio recém construído que fica em frente à Cacau Show. Os candidatos já podem enviar seus currículos através do Vagas.com.br.
O Magazine Luiza estará disponibilizando vagas para seis tipos de profissão:
Vendedor
Assistente de Vendas Pl. (Caixa/Crédito)
Assistente de Vendas Sr. (Crédito/Caixa)
Estoquista
Representante de Vendas de Consórcio (Gestor de Negócio)
Montador

Por Marco Silva

9 Comentários

  1. Magazine Luiza loja Codó, funcionará no prédio recém construído em frente a Cacau Show.

  2. Como faço pra mim escrever não tou conseguindo

  3. Rápido e fácil de enviar o currículo. Se alguém tiver dúvidas sobre o envio do currículo fale comigo thiago.slipk09@gmail.com

  4. Marinalda Alves Costa

    Mi chamem para trabalhar com vcs na equipe meu contato 99988319710 não estou conseguindo emviar por email porfavor mi ajude .

  5. Parabéns pelo conteudo, as dicas vão me ajudar muito;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *