O drama da codoense que precisa de R$ 50 mil para cirurgia após descobrir tumor cerebral

A codoense Karlla Moura Teixeira de Oliveira, de 44 anos, começou uma campanha em um site de “vaquinhas” com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar a cirurgia de remoção do tumor em seu cérebro. A meta é arrecadar 50 mil reais em contribuições, valor necessária para custear o hospital e a equipe médica.

Mãe de Francisco Oliveira, de 21 anos, e Gustavo Teixeira, de 16 anos, Karlla Teixeira explica que descobriu o problema há cerca de uma semana e precisa fazer o procedimento cirúrgico ainda este ano. Além da ajuda financeira, ela também pede orações por sua saúde.

“Olá pessoal, me chamo Karlla Moura Teixeira de Oliveira e hoje estou aqui para pedir a ajuda de vocês em prol da minha saúde, sou natural de Codó-Ma, mãe de dois filhos, dona de casa, 44 anos. Há uma semana passei por diversos exames até os médicos detectarem um tumor na minha cabeça, de lá para cá foram noites de choro, medo. Preciso fazer uma cirurgia para retirada desse tumor, ainda esse ano, cirurgia essa no valor de 50.000,00. Fora todos as despesas do pré e pós operatório. Então hoje eu peço encarecidamente a ajuda de vocês para o meu tratamento. Além da ajuda financeira, pedimos orações pela minha saúde. Contamos com sua ajuda.”, relatou a codoense nas redes sociais.

Karlla Teixeira e os dois filhos

Quem quiser ajudar Karlla a realizar a cirurgia de remoção do tumor, pode acessar o site “Vakinha” clicando aqui e contribuir com qualquer valor. As doações também podem ser feitas através de transferência ou depósito bancário, por meio da conta abaixo:

2 Comentários

  1. Cadê os candidatos a vereadores de Codó, agora é que é a hora de mostrar solidariedade, cada um de vcs peguem 300 reais do fundo partidário e faça essa doação, melhor que está dando gasolina e aglomerado a população, podendo trazer mais problema de saúde pra população.

  2. Theofilo dos Santos Filho

    Vdd, essa é uma grande oportunidade para vcs políticos mostrarem o lado humano em prol de uma causa mais que justa e necessária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!