Novo programa de Zito Rolim mostra as grandes obras realizadas em seu governo

O novo programa eleitoral do candidato a prefeito Zito Rolim, exibido na TV nesta terça-feira (13), mostrou algumas das grandes obras realizadas durante sua administração como prefeito de Codó, entre 2009 e 2016. Destaque para a construção do portal de entrada da cidade, ponte sobre o Rio Codozinho, ginásios e quadras poliesportivas, postos de saúde, novas praças e creches padrão CMEI.

Assista abaixo:

3 Comentários

  1. Dinheiro do governo federal do programa minha casa minha vida. Entendeu seu Zito, Não foi gasto nenhum centavo do município, pelo contrário, Zito meteu a mão.

  2. Retrospectiva Ponte do Codozinho

    • Maio/2009, ponte de madeira sobre o rio Codozinho é levada pela correnteza;

    https://imirante.com/codo/noticias/2009/05/13/ponte-sobre-o-rio-codozinho-e-levada-pela-chuva.shtml

    • Em Junho/2012 o governo do Maranhão entrega a ponte sobre o rio Codozinho.

    https://imirante.com/sao-luis/noticias/2012/06/26/inaugurada-ponte-em-codo-apos-quase-tres-anos-de-espera.shtml

  3. Grande obras do Governo Federal e Estadual:

    – 3.000 casas que serão pagas ao longo dos próximos 30 anos, muitas delas o Zito ainda guarda a chave no bolso enquanto milhares de pessoas ainda moram em condições sub-humanas;

    – Ponte Construída pela “Guerreira” Roseana Sarney que ele (Zito Oliveira) chutou o traseiro pra se abraçar com o Dino pelo simples motivo de perpetuar no poder e só aconteceu porque o movimento social se mobilizou – eu estava lá e sou testemunha dos fatos;

    – Escolas e postos de saúde reinaugurados… na verdade são obras do tempo de Antônio Joaquim, Ricardo Archer e Biné… Afff tanta mentira nesse programa pra enganar besta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *