Nova pesquisa aponta vitória de Flávio Dino no município de Codó

Faltando menos de um ano da eleição que escolherá o novo governo do Estado do Maranhão, o governador Flávio Dino apresenta os melhores números no município de Codó.
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Merita mostra Flávio Dino (PCdoB) em primeiro lugar nas intenções de voto com 39,53% para governador. A ex-governadora Roseana Sarney (PMBD) aparece logo depois, com 29,05%.

A pesquisa mostra ainda o senador Roberto Rocha (PSBD) com 5,34%, e em seguida aparece a ex-deputada Maura Jorge (Podemos) com 1,38%. Não sabe/Não opinou somam 22,13% e nenhum deles ficou com 2,57%.
O levantamento do Instituto Data Merita também quis saber se os codoenses aprovam ou desaprovam a administração de Flávio Dino. Os números mostram que 46,44% dos entrevistados desaprovam a gestão do atual governador do Maranhão. De acordo com os dados, 46,25% aprovam o governo de Dino. Outros 7,31% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 16 de novembro e ouviu 506 pessoas em Codó. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máximo é de 4,34% para mais ou para menos.
Por Marco Silva

Nenhum Comentário

  1. Pesquisa furada, Roseana ganha disparadamente não só em Codó, como em todo Maranhão.

  2. Tinha que ser no Codo onde a grande maioria não sabe escolher seus representantes. Data Merita? De onde saiu essa.

  3. Aqui em Codó ele ñ ganha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!