Nova pesquisa aponta crescimento na aprovação do governo de Francisco Nagib

Pesquisa divulgada nesta sexta-feira (23) pela Escutec confirma a tendência de melhora na aprovação do trabalho do prefeito de Codó, Francisco Nagib.

De acordo com a nova pesquisa, 55% da população codoense aprova o governo de Nagib. 42% disseram que desaprovam e outros 3% não souberam ou não responderam.

A confiança no prefeito e a aprovação de seu modelo de governar também registraram aumentos. Segundo a Escutec, 43% dos entrevistados avaliam o governo como ótimo ou bom, enquanto 31% o consideram ruim ou péssimo. 23% o avaliam como regular, enquanto 3% não responderam ou disseram não saber.

O levantamento foi realizado nos dias 14 e 15 de outubro e ouviu 400 eleitores nas zonas urbana e rural do município. Segundo a Escutec, a margem de erro 4% para mais ou para menos.

5 Comentários

  1. Ora, ora, se bem avaliado pelo povo codoense, por qual motivo não candidatou-se à reeleição?

    Agora pergunto, já transferiram o Sr. Raimundo da Cunha, 88 anos, paciente que aguarda transferência para a UTI?
    Quem tiver interesse no caso, acesse o blog do de Sá.

    Não é permitido transferir para Timbiras, Coroatá ou Caxias, pois agora temos 10 LEITOS DE UTI em Codó.

  2. Graciliano, eu nunca vi um grupo tão enrolado, mentiroso e dissimulado como esse que hoje comanda Codó. Essa pesquisa não condiz com a realidade, além do mais, colocou o governo do corrupto Nagib como bem avaliado, sabemos que isso não é verdade! Quanto às UTI’s são o resto do que sobrou dos hospitais de campanha do Governo do Estado. Não são equipamentos novos e sim os restos que sobraram dos hospitais que recebiam os doentes por coranovírus.

    • Flávio,

      Pessoalmente, não tenho nada contra os principais personagens do grupo patrocinado pela oligarquia codoense, mas como “políticos” são dignos de repúdio popular.

      Ressalto que NÃO sou eleitor do GRUPÃO, pois acredito que um “beta” jamais comandará um grupo repleto de “alfas”.

      Sobre os leitos de UTI, é justamente isso o que você relatou. Segue notícia do blog patrocinado pelo “Rabicó Tuiteiro” sobre o suposto “apoio”, mas a verdade é que a PF está chegando cada vez mais próximo do Palácio dos Leões, devido às investigações sobre o Covidão.

      https://garrone.com.br/prefeitura-de-acailandia-recusa-10-utis-que-seriam-doadas-pelo-governo-do-estado/

      Agora é aguardar e conferir.

    • Fco Nagib, é sem sombra de dúvidas o melhor prefeito da história de Codó. Agora se não gostam do pai dele, da família dele e que eu acho uma ingratidão, porque se não existisse o grupo FC em Codó essa cidade tava falida, aí ja é outra coisa. O pior cego é o de conciencia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!