Nonato Sampaio e Pedro Santos estão doidos para voltar aos braços de Nagib

Eles eram situação, ficaram magoadinhos com o prefeito e resolveram abandonar o governo municipal. Foram para a oposição e agora estão doidinhos para voltar aos braços do jovem Francisco Nagib. Estou me referindo aos indecisos vereadores Nonato Sampaio e Pedro Santos, que já andam dizendo que precisam voltar para a base que dá sustentação ao governo municipal na Câmara de Codó.

Nonato Sampaio teria confidenciado a amigos seu desejo de retornar ao grupo de Nagib. Segundo o vereador, ele não tem mais nada a perder, pois não pretende disputar a reeleição ano que vem. Sua intenção é cuidar das várias empresas que é proprietário e está esperando apenas o chamado carinhoso de Nagib.

Pedro Santos, homem inteligente e com duas formações de nível superior, também teria revelado que nece$$ita retornar para a base do governo municipal. O vereador estaria precisando de recursos financeiros para disputar a reeleição em 2020. A única saída, segundo o que ele confidenciou a amigos, é se aliar novamente ao estrategista prefeito Francisco Nagib.

A possível saída dos dois vereadores é mais um “baque” no grupo de oposição, cada vez mais enfraquecido com as ações do prefeito de Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!