VÍDEO: Neymar divulga fotos e conversa íntima com mulher que o acusa de estupro

O jogador de futebol Neymar divulgou, na noite de sábado (1º) conversas que teria tido com uma mulher que conheceu pelo Instagram. Ela seria a autora do registro de Boletim de Ocorrência alegando estupro do astro da Seleção Brasileira em um hotel em Paris, na capital francesa.

O caso veio a público no sábado após a mulher registrar a ocorrência na sexta-feira, em São Paulo. O suposto estupro teria ocorrido no dia 15 de maio no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A mulher teria tido a passagem e a hospedagem bancadas por Neymar.

Ela e o Neymar têm a mesma versão até a ida do jogador de futebol ao quarto dela, no hotel. Naquele momento, a mulher afirma que os dois trocaram carícias, mas Neymar, aparentemente embriagado e agressivo, a teria estuprado. Já o jogador da Seleção Brasileira garante que as relações sexuais foram consensuais.

Nudes e cantadas

No sábado à noite, então, Neymar divulgou a suposta troca de conversa com a mulher. “Tenho que provar algo que seja sincero, que seja a verdade. Se for para expor as coisas que acontecem no nosso dia a dia, eu vou expor. Acho que agora é o momento exato para todo mundo ficar sabendo, é ruim me colocar nessa situação”, afirmou antes de mostrar as imagens.

No bate-papo, é possível conferir diversas cantadas da mulher. “Queria tá aí fazendo amor e cafuné em você”, “gozei duas vezes pensando no preto aí” e “boa noite razão dos meus sonhos eróticos” são algumas delas. A mulher também envia diversas fotos e nudes ao jogador de futebol.

Há, ainda, mensagens após o suposto estupro. “Separa 30 minutos pra mim hoje”, “vem logo e acaba comigo” e “vem tirar”, quando Neymar fala que ela está com muita roupa, são outras mensagens enviadas pela mulher.

“É muito ruim, muito triste. Isso não só magoa a mim, mas como a toda minha família porque não só denegrir a minha imagem é ruim. Mas sim o que eu sou, quem eu, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Fui criado muito bem e estar exposto é muito triste”, afirma o jogador.

A troca de mensagens pelo WhatsApp termina com a mulher reclamando de Neymar. “Você não vem e tá dando mancada”, escreve. Momentos antes, ela havia pedido ao jogador que levasse algo pro filho dela. “Ele é muito seu fã”, alegou.

“O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que aconteceu com todo casal. E no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar e agora fui pego de surpresa”, reforçou Neymar no vídeo divulgado pelo Instagram.

Veja o vídeo AQUI.

Com informações do site bhaz

8 Comentários

  1. Quem e “estrupada” nao continua uma converssa, no dia sequinte e ate pedindo presente pra o filho!
    E mais uma oportunista! Maria chuteira!

    • Concordo com a Margarida. Quem estaria se oferecendo no dia seguinte caso tivesse sido estuprada, humilhada como mulher? Essa mulher esta querendo aparecer , ter seus 15 minutos de fama e ganhar algum dinheiro com esta acusacao sem eira e nem beira…

  2. Analisando as conversas, chego a conclusão que o estuprado foi ele.

  3. nao baixa cabeca nao neiymar mostra que vc tem carater esta mulher esta querendo se aparecer. manda ela colocar melancia no pescoso. pode cre que tem alguem por traz desta denucia de estrupo contra vc para levar tms juntos .

  4. A pior coisa que tem é ser acusado de um crime que não cometeu vai na fé guerreiro Neimar,prova sua inocência e segui a vida

  5. BEM FEITO NÃO PODE VER UMA BU……. QUE FICA DOIDO….. AGORA AGUENTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *