Não tem PM ou Vigilância Sanitária que mande fechar o Buteco Bar, em Codó

A Vigilância Sanitária de Codó e a Polícia Militar estão neste momento fechando alguns bares da cidade que ainda insistem em continuar funcionando. No entanto, um estabelecimento em especial está desafiando as autoridades: Buteco Bar.

Foto registrada às 19h58 deste sábado (09)

O local, que pertence ao conglomerado de empresas da família do prefeito Francisco Nagib, é administrado pelo promotor de eventos Luís Claudino, que também é funcionário da Secretaria de Assistência Social.

Fomos informados que o estabelecimento também recebeu a equipe de fiscalização e deveria ter fechado suas portas, assim como ocorreu com a Agnes Conveniência, que funciona ao lado do local. No entanto, isso não ocorreu e continuam atendendo pedidos feitos via delivery. Isso mostra que eles são maiores que as autoridades do município. Lamentável!

5 Comentários

  1. A denuncia tem que ter fundamento, tem que ter provas concretas se estão vendendo bebida alcoólica, se tiver a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar, pode Interditar e Multar, é só fazer a denuncia a Vigilância Sanitária.

  2. Não ali estão vendendo sabão, ali é um buteco moço, se está aberto estão vendendo, porque ninguém vai ficar com um estabelecimento que está no decreto com não essencial aberto, só por abrir.

  3. Mas lá estão vendendo bebidas alcoólicas?
    Tem cardápio excelente de comidas e refeição em Codó e não há outro igual.
    Sempre pedi lá e só tem sucos, refrigerantes… quando pedimos Heineken, Skol dizem estar proibida a venda….

    • O Buteco Bar não vende só Bebida Alcoólica, o estabelecimento dispõe de um cardápio variado de Tira gostos, Refeições e Bebidas não alcoólicas, então é equivocado pensar que o Buteco está aberto vendendo bebida alcoólica.

  4. Babão , você não vai lá só pra pedi comida , concerteza estão vendendo bebida , mesmo assim não pode estar aberto pq não e farmácia nen supermercado nem restaurante , e buteco bar , multa neles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!