Tendo que lidar com o diagnóstico de câncer de mama, Polyana Pereira da Silva, 31 anos, teve que raspar a cabeça para iniciar o tratamento da doença. Para ajudar a superar o momento difícil em sua vida, a jovem recebeu um verdadeiro gesto de solidariedade no último domingo (03). O namorado e a mãe dele também rasparam a cabeça em apoio a codoense.

Bastante feliz com o apoio e carinho recebido, Polyana publicou uma mensagem nas redes sociais argadecendo ao namorado e a sogra pela linda demonstração de amor.

“A forma de Amor mais pura e sincera que a vida pôde me dá. A palavra diante de toda essa grande surpresa é #GRATIDAO senhor por saber que além de ti pai eu tenho duas pessoas que por ver todas minhas lutas e dores estão juntas comigo neste grande momento da minha vida. Meu amor @junior.quintanilha.1 e minha sogra Dona França o que vcs fizeram por mim neste dia de ontem foi algo que nunca, nunca nesta vida eu irei esquecer, e de toda forma que eu tentar agradecer nunca será o suficiente diante de tudo o que vcs tens feito por mim até hoje. Quero que vcs saiba que o amor que tenho por vcs sempre será incondicional. Meu amor @junior.quintanilha.1 saiba que somos um só e o meu amor por vc é como diz minha tatuagem(surpresa para muitos) é infinito”, escreveu Polyana nas redes sociais.

De família humilde e batalhadora, Polyana continua precisando da ajuda da população codoense para auxiliar no tratamento do câncer. Em mensagem compartilhada nas redes sociais, ela relata que exames apontaram a existência de outro nódulo na axila. O médico disse que ela precisa urgentemente fazer um novo exame em uma clínica especializada de Teresina para que possa ter um diagnóstico mais preciso. A nova avaliação custa cerca de R$ 2 mil.

Doações podem ser feitas por meio de deposito ou transferência bancária: Caixa Econômica, Agência 0766, operação 013, conta poupança 75034-1, no nome de Polyana Pereira da Silva. Telefone para contato: (99) 98831-5024.