“Nagib tá tão perdido que não conhece mais nem os próprios aliados”, dispara Pedro Belo

O Governo do Estado do Maranhão aumentou em 2017 o número de investimentos na cidade de Codó, com isso cresceu também a quantidade de eventos e ações realizadas por aqui. Flávio Dino sempre envia representantes para acompanhar esses eventos, que na sua grande maioria são efetivadas e parceria com a prefeitura de Codó. Um dos preferidos do governador para participar das ações do Governo Estadual em território codoense é o Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial – Pedro Belo.

De olho nas constantes aparições de Pedro Belo, o prefeito Francisco Nagib afirmou em entrevista ao Blog do Marco Silva que o ex-vereador agora faz parte de seu grupo político, a determinação teria partido do próprio Governador Flávio Dino.

“Desde o momento que eu estive com o governador Flávio Dino ele tem falado que tem o Pedro Belo como amigo também, e que conversou o Pedro e disse Pedro a partir de agora faz parte do seu grupo político, do nosso grupo político, pra que a gente possa juntos unir forças em prol de nossa cidade. Então Pedro é um amigo, éééé… esquecemos tudo o que passou, da divergência política, na lá na nossa campanha e agora estamos juntos e unidos. Pedro eu recebo de braços abertos a este grupo de amigos que estão determinados e trabalhando diuturnamente pra gente ter melhor qualidade de vida em nossa cidade, afirmou Nagib.

Nagib Perdido?

O Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial – Pedro Belo, entrou em contato, através do WhatsApp, com o Blog do Marco Silva e desmentiu a informação que o Prefeito Francisco Nagib anda espalhando no município de Codó. O representante do governador Flavio Dino afirma que o gestor do município está tão perdido que não conhece mais seus próprios aliados.

“Essa informação não procede, pois nunca fiz e não faço parte da base do governo de Nagib. Minha constante presença nos eventos do governo do estado em Codó é porque sou solicitado pelo governador Flávio Dino. Nagib tá tão perdido que não conhece mais nem os próprios aliados, disse Pedro Belo.

Recebemos informações vindas de pessoas ligadas ao Governador Flávio Dino, garantindo que todos os benefícios que estão vindo para Codó, através do governo estadual, são pedidos feitos por Pedro Belo, que tem acesso fácil com todos os secretários do Estado. Sobre esse assunto o ex-vereador garante que sua preocupação em trazer esses benefícios é por causa das necessidades da população codoense e não por fazer parte do grupo de Nagib.

“Temos uma preocupação muito grande com a população de Codó, e estou em uma busca constante por benefícios para minha cidade, não é porque eu não faço parte do grupo do prefeito Nagib que eu iria tentar impedir a vinda dos benefícios para Codó, esse tempo do quanto pior melhor faz parte do passado, no que eu puder intervir para beneficiar o município de Codó, eu irei intervir, e tenham certeza que eu sempre estarei presente nos eventos do governo do estado, pois esses benefícios também são frutos de minhas intervenções junto ao governo”, garantiu Pedro Belo.