Nagib repudia fake news que afirma que ele levou mesa e poltrona da Prefeitura de Codó

Aliados do prefeito Dr. Zé Francisco divulgaram nas redes sociais um vídeo que afirma que o ex-prefeito Francisco Nagib teria levado ilegalmente a mesa e a poltrona que estavam no gabinete do chefe do Poder Executivo.

A informação divulgada no vídeo se trata de uma fake News. É o que afirma Francisco Nagib, que publicou uma nota em seu perfil oficial no Facebook repudiando a mentira.

Francisco Nagib afirma que ele recursos próprios para comprar a mesa e a poltrona antes de iniciar seu governo, no dia 1º de janeiro de 2017, e revela que doou os objetos para o novo prefeito de Peritoró, o médico Dr. Junior. O ex-prefeito também publicou duas fotos que supostamente comprovam sua informação.

Veja abaixo:

SÓ ME RESTA SORRIR…
Fico aqui a imaginar como alguém perde tempo, que poderia ser aplicado ao trabalho, para ficar inventando estórias, criando as velhas “fake news”, pra tentar com isso desvair a atenção do que interessa, que é saber o que a “nova” gestão está realizando por Codó.
Fiquei feliz em saber que não partiu do prefeito a ordem pra sair metendo tinta em todas as marcas que lembram nossa gestão, em especial do nosso grupo empresarial, que só tem feito o bem por nossa cidade.
Agora, a última é a invenção que eu teria levado comigo mesa e cadeira da prefeitura.
Quem, em sã consciência, vai acreditar que eu faria isso?
Ora, ora ! Sejam mais criativos, mesmo nas fake news.
Mesa e cadeira e tantas outras coisas que eu disponibilizei para a gestão , foram adquiridos por mim, com meus recursos, justamente para não levar esse gasto ao poder público.
A mesa e a cadeira eram minhas. Como não precisava mais, tive a iniciativa de doar ao prefeito Júnior, um amigo pessoal, que também poupou a prefeitura de sua cidade de mais esse gasto.
Não foram poucas as vezes que tirei recurso do próprio bolso e também de nossas empresas, para resolver problemas que eram da gestão.
Não me confundam. Podem até reclamar de algo que não conseguimos realizar, de uma promessa que não conseguimos cumprir, mas essa prática de pegar o que não me pertence, ainda mais o que é do poder público, não é minha.
Codó inteira sabe quem foi pego pela polícia e condenado por roubar produtos da prefeitura.
Meu nome é NAGIB. Tenho nome e sobrenome a zelar. E, com todo respeito, comecem a trabalhar. Desçam do palanque .
Grande abraço !
( Na foto , eu, meu filho e minha esposa, no primeiro dia da nossa gestão, já com minha mesa e cadeira, colocadas na sala por mim antes de assumir)
(Outra foto mostra a cadeira que comprei e foi enviado pra meu endereço)

12 Comentários

  1. olha Nagib sinceramente o que tu fez é horrível, levar os móveis do município cara isso é muito pequeno, sinceramente a que ponto tu chegou??

  2. ESSAS NOTICIAS JA ESTAO FEIA D+++ TODOS SABEM Q O NAGIB LITERALMETE ROUBOU OS COFRE PUBLICO, LEVOU MONTE DE PECA DOS CARROS MOTO, ESTORQUIU FORNECEDORES PARA N PAGAR TODO SEUS VALORES, VAGABUNDO E MOLEQUE

  3. Simplesmente, um monstro.

  4. Nagib, não fica dando explicação pra esse prefeito meia boca. O grupo dele nunca deu explicação das cargas roubado. Segue tua vida. Zé mane cuida em trabalhar.

    • Caridade, deixa eu adivinhar ql o motivo do teu ódio gratuito..kkkk…..Esse Zé Francisco é mau mesmo, tirou o emprego do Caridade……fiquei com peninha Caridade….kkkk…reclama, chola, glita, espernea, que passa!!!
      tchau queliido….kkkkkkkkkkkk

  5. Aí ele mostra todo seu amor pela cidade de Codó, doa os objetos para outra cidade , mais não doa para sua cidade natal, assim como fez em retirar as televisão do restaurante popular.

  6. Codoenses o nagibinho não tem culpa não! Ele é só uma marionete!

  7. Esse ignóbil prefere “doar” seus bens para outro município ao invés do seu?

    Agradecemos SOCIOPATA, pois mostra a, aos poucos, sua verdadeira face.

    Amigo pessoal? Então quer dizer que o contrato com a ADM MÉDICA foi realizado com “pessoas conhecidas”. Ok, está anotado esse detalhe.

  8. Quer dizer que tudo que a prefeitura tinha era do malgibe? Primeiro foi as TVs do restaurante popular, depois os computadores e mobílias do liceu nagib buzar ( vereadores vamos mudar esse nome .), agora mesa e poltrona da prefeitura. Então, vc tirou do seu bolso e do seu pai pra economizar as contas públicas. E cadê esses recursos economizados?

  9. Nagib você é um LADRÃO DESCARADO, quer dizer que você nunca roubou a prefeitura?? E as cochinhas de 50? Os tabletes as bicicletas???
    Quer dizer que você gosta tanto de Codó que preferiu doar a mesa e cadeira para seu amigo pessoal, olha Nagib você pode enganar outras pessoas mais não a mim, seu Ladrão…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!